"Vale a pena ser um blogueiro famoso na base "custe o que custar"?

Hoje vou falar sobre ser um blogueiro(a) famoso(a) não se importando com "o que" irá apresentar e nem com o "como" irá apresentar.

Tenho visitado vários blogs e o que tenho visto muito é o tal do "Ctrl C e o Ctrl V".

As pessoas, no geral hoje em dia, estão mais preocupadas com a fama que irão adquirir através de seus blogs do que com o conteúdo propriamente dito que terão em seus blogs. Tipo, "tá na moda então vou postar".

Não se preocupam em levar aos seus leitores, conteúdos que realmente tenham fundamento, algo que realmente vá acrescentar coisas boas na vida das pessoas.

Não quero com isso dizer que "todos" agem desta forma, até porque tem blogs que são maravilhosos e que possuem conteúdos fantásticos e que nos acrescentam muito em termos de conhecimento. Isso é fato!!

Estou me referindo às pessoas cujo foco é blogar somente pelo retorno financeiro e pela fama à todo custo que querem adquirir.

E por favor, não me entendam mal, eu não estou dizendo que é errado ficar famoso ou ganhar dinheiro com seu blog. O que estou dizendo é que "na minha opinião" (e ninguém tem que concordar com ela), eu acho errado criar um blog apenas por esses motivos.

Se você agir desta forma, vai escrever apenas por escrever e tratará os seus leitores como "méros seguidores" do seu blog e isso é muito, mas muito chato mesmo!

Para mim blog está relacionado com amor ao que se faz, com carinho pelo que se apresenta às pessoas e não à quantidade de carinhas que aparecerão ou não no tal do gadget chamado de "Seguidores"...(argh...detesto esta palavra "seguidores").

Pense bem, procure ser você mesmo, escreva sobre o que realmente faz sentido para você, não fique copiando ninguém, porque se de repente algum leitor seu te indagar sobre algo que você escreveu (e que foi no famoso C e V), com certeza não conseguirá responder com propriedade o assunto abordado, e aí fica feio né? rsrs... Pense bem nisto!

Não se importe com a quantidade de rostinhos que aparecerão na sua barra lateral e sim com  a qualidade do seu conteúdo!!




Um grande Abraço!



Compartilhe:

0 Comentários Fofos

Ola! Muito obrigada por acessar o Blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens!
Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!!!

Protected by Copyscape